Skip directly to content

Ziulkoski e presidentes de entidades municipalistas estaduais convocam gestores para a Marcha

Data: 
04/05/2017 - 17:00
Agência CNM
Agência CNM

“Esse é o apogeu do movimento que realizamos aqui”. A afirmação foi feita pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, ao convocar os gestores municipais a participarem da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento – que chega à 20ª edição consolidado como o maior evento político do mundo em número de autoridades – ocorre de 15 a 18 de maio, no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB).

Acompanhado por diretores da Confederação e presidentes de entidades municipalistas estaduais, Ziulkoski apontou a importância de o movimento municipalista estar unido para que consiga obter novas conquistas. “Vai ser a 20ª Marcha, onde vamos estar com uma pauta que vai ao encontro dos interesses dos prefeitos, principalmente aqueles que se elegeram agora. São 4,3 mil novos gestores, que ainda não estão talvez ainda bem familiarizados com essa pauta”, disse.

Faltam onze dias para o evento. “Esse é o momento de vir nos ajudar e somar forças junto com seus deputados, senadores e o presidente da República para conseguirmos resolver alguns pontos nesse momento de crise. Portanto, eu queria fazer essa conclamação para que todos estejam presentes aqui conosco na Marcha”, disse. Participe desse momento histórico para o movimento municipalista.