Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Skip directly to content

Um dia após eleições, Eduardo Riedel agradece apoio dos prefeitos na Assomasul

Data: 
31/10/2022 - 16:42
Jackeline Oliveira
Presidente da Assomasul, Valdir Junior agradecendo ao apoio dos prefeitos ao governador eleito (Foto: Edson Ribeiro)

 

Com a presença de vários prefeitos, vereadores, deputados estaduais, deputados federais e da senadora eleita Tereza Cristina, Eduardo Riedel esteve na sede da Assomasul hoje (31), um dia após as eleições, para agradecer ao empenho dos prefeitos durante a campanha que o consagrou governador de Mato Grosso do Sul a partir de 1º de janeiro de 2023.

Eduardo Riedel, candidato do então governador, Reinaldo Azambuja, venceu em todas as regiões do estado, totalizando 808.210 mil votos. Riedel ficou em segundo lugar no primeiro turno, mas Mato Grosso do Sul escolheu o candidato mais preparado para continuar uma gestão que é voltada para o municipalismo, e a resposta veio nas urnas no dia 30 de outubro.

Em sua fala na casa dos prefeitos, Riedel agradeceu o apoio e o empenho dos prefeitos no primeiro e no segundo turno. “O municipalismo se tornou um modelo de gestão e foi esse modelo que ganhou as eleições, discutir políticas públicas com os municípios, foi assim que conquistei o apoio da maioria dos prefeitos e chegamos juntos à vitória”, afirmou o governador eleito.

O presidente da Assomasul, Valdir Junior, transbordava alegria, sorridente recebeu cada um com um abraço de agradecimento pelo trabalho para eleger Eduardo Riedel. A frente da Assomasul ele conseguiu a união da maioria dos prefeitos em prol do candidato tucano. “Juntos somos mais fortes, o municipalismo vai continuar, viva o nosso governador Reinaldo Azambuja e viva nosso governador eleito, Eduardo Riedel”, festejou Valdir Junior.

Os deputados e prefeitos foram unânimes em suas falas, garantindo que o nome do Eduardo Riedel era o melhor para Mato Grosso do Sul e que o eleitor entendeu que ele era o mais preparado para continuar o trabalho do governado Reinaldo Azambuja. Sérgio de Paula, ex secretário da Casa Civil disse que Riedel vai pegar um estado arrumado e que vai fazer ainda melhor. “Eduardo era o melhor nome, ele vai pegar um governo arrumado e fazar melhor, ele tem o jeito dele de governar, não temos dúvida de fará uma gestão de excelência” afirmou Sérgio.

A senadora eleita, Tereza Cristina aproveitou a oportunidade de estar na casa dos prefeitos e agradeceu a todos pelo apoio e pela conquista de mais de 60% dos votos em Mato Grosso do Sul. “Ficou fácil levar o nome do Riedel pelo estado, nossa missão era eleger o melhor para MS e cumprimos nosso dever, agora vamos todos nós, juntos fazer o melhor para o nosso estado.