Skip directly to content

Sindicatos agradecem a ASSOMASUL pela conquista das vacinas para os Profissionais de Segurança Privada e de Transporte de Valores

Data: 
01/07/2021 - 15:30
Fonte ASCOM - Foto: Edson Ribeiro

O Presidente da Assomasul, Valdir Junior, recebeu no dia 18 de maio, a visita do Presidente Celso Adriano Gomes da Rocha e do Diretor Igor Aparecido Pereira, do SEESVIG (Sindicato dos empregados em empresas de segurança e vigilância patrimonial, eletrônica, transporte de valores, escolta armada, escola de formação de vigilantes e orgânicos de Campo Grande e região), que na ocasião fez um pedido ao dirigente da entidade de inclusão dos Profissionais de Segurança Privada e de Transporte de Valores no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Nós do Sindicato queremos agradecer a todos aqueles que, com empenho e dedicação, não mediram esforços para declarar apoio ao nosso manifesto em prol do pleito para garantir que os Profissionais de Segurança Privada e de Transporte de Valores fossem, efetivamente, incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Agradecemos, em especial, ao governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Saúde Geraldo Resende que decidiu incluir os Profissionais. Essa conquista só foi possível graças à união de esforços, que contou com o apoio da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

“É importante sempre reforçar que os Profissionais de Segurança Privada e de Transporte de Valores, exercem atividade essencial, um serviço de excelência e de fundamental importância para o Estado. Por isso, neste contexto de pandemia, não poderíamos deixar de nos mobilizar para que essa conquista fosse concretizada.” Disse Valdir Junior