Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Skip directly to content

Presidente da Assomasul participa junto com prefeitos de reunião do programa Cidade Empreendedora do Sebrae/MS

Data: 
12/01/2022 - 09:00
Jackeline Oliveira
Neste ano o programa é executado em 22 municípios de Mato Grosso do Sul.

 

O Sebrae/MS realizou na tarde desta terça-feira (11) uma reunião com os prefeitos dos municípios Cidade Empreendedora que tem como objetivo transformar a economia e promover o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos pequenos negócios.

Neste ano o programa é executado em 22 municípios de Mato Grosso do Sul. Realizada pelo Sebrae/MS, em parceria com as prefeituras municipais, a iniciativa tem desempenhado um papel importante no processo de retomada econômica com ações de apoio aos empreendedores e à população, além de promover a melhoria do ambiente de negócios.

O trabalho é desenvolvido em Amambai, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Inocência, Jaraguari, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria, Sonora e Terenos.

A reunião, ocorrida na sede do Sebrae em Campo Grande, contou com a presença do presidente da Assoamsul, Valdir Junior, do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MS, Jaime Verruck e do conselheiro Eduardo Riedel – ambos secretários estaduais, que destacaram o apoio do Governo do Estado na viabilização da missão técnica. O diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, também presente, deu mais detalhes da programação, que inclui encontro de negócios, visitas técnicas, entre outros.