Skip directly to content

Assomasul solicita cooperação técnica à Secretaria de Infraestrutura para execução de projetos executivos

Data: 
25/05/2021 - 22:03
Fotos: Chico Ribeiro

Fonte ASCOM

Em reunião nessa terça feira (25/05), na governadoria, o presidente Valdir Júnior solicitou a celebração de um Termo de Cooperação Técnica à Secretaria de Infraestrutura do Estado com a Assomasul, para execução de projetos executivos de obras nos municípios.

Essa parceria se faz necessária pelo volume de obras que o programa Governo Presente tem lançado e executado nos municípios do MS, sendo que a entidade possui uma estrutura de central de projetos para atender aos municípios.

O Presidente ressaltou que a demanda vem aumentando muito, como também o próprio Estado tem feito muitos projetos para os municípios, de modo que centralizar esses projetos na assomasul com um aporte da Secretária de Infraestrutura se torna um modelo mais eficiente e organizado para que essas demandas nos municípios sejam aceleradas e padronizadas, otimizando o fluxo das solicitações e tomadas de decisões por parte do Governo.

Na reunião esteve o secretário de infraestrutura Eduardo Ridel juntamente com o governador Reinaldo Azambuja, acompanharam a reunião o secretário da casa civil Sérgio de Paula, Rogério Rosalin, diretor da assomasul, e o jurídico da entidade Luiz Felipe Ferreira.