Skip directly to content

Assomasul e Receita Federal trabalham na implantação de posto de atendimento virtual da Receita Federal (PAV) nos Municípios

Data: 
01/07/2021 - 18:19
Fonte ASCOM

Edson Ribeiro

Na tarde desta quinta-feira (01), foi realizada uma reunião conduzida pelo Delegado Clovis Ribeiro Cintra Neto, representando a ASSOMASUL o Prefeito José Natan do Município de Aparecido do Taboado junto com o Diretor Geral Rogério Rosalin da Assomasul e assessores e vereadores de aparecida do taboado.

A Pauta da reunião foi à implantação do Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV). De acordo com o Prefeito José Natan essa iniciativa será de muita importância para os Municípios, uma vez que vai auxiliar a população que necessita de alguns dos serviços da Receita Federal, sem a necessidade de se deslocar até os grandes centros para serem atendidos de forma presencial.

O Delegado da RF Clovis Ribeiro Cintra Neto ressaltou que o Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) surge como uma iniciativa da Receita Federal em parceria com Assomasul e, tem por objetivo ampliar a capacidade de atendimento local da Recita Federal por meio de novas possibilidades, agora, à distância. E entendemos que os serviços do PAV irá facilitar o dia a dia do contribuinte e dos demais profissionais.