Skip directly to content

Reinaldo anuncia Luiz Rocha e ex-presidente do Confaz-M para o Detran-MS e Sanesul

Data: 
16/01/2019 - 16:00
O advogado Waltinho Carneiro assume a Sanesul

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (16), outros nomes para ocupar cargos importantes em seu segundo mandato. 

O anúncio foi feito após ato público de lançamento da 24ª edição do Showtec (Feira de Tecnologia), na cidade de Maracaju.

Segundo ele, Luiz Rocha será o novo diretor do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) em lugar de Roberto Hashioka (PSDB), que assumiu a SAD (Secretaria de Estado e Administração).

Ex-prefeito de Laguna Carapã, Luiz Rocha foi diretor da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) durante o primeiro governo tucano. 

O governador adiantou também que o advogado Walter Carneiro Junior, ex-secretário de Receita e Finanças durante o mandato do então prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), hoje vice-governador e secretário de Infraestrutura do Estado, ficará à frente da Sanesul. 

“Praticamente grande parte está definida, estamos finalizando outras estruturas, mas já estão praticamente todos definidos”, declarou o líder tucano.

Além de secretário municipal de Receitas e Finanças de Dourados, Waltinho Carneiro foi presidente do Confaz-M (Conselho de Secretários Municipais de Fazenda e Finanças) em 2013.