Skip directly to content

Prefeitura de Bataguassu cria canal de atendimento via WhatsApp

Data: 
15/03/2019 - 08:00
Bataguassu cria canal de atendimento via WhatsApp

Com o objetivo de melhorar e facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Bataguassu criou mais um canal de comunicação.

Trata-se do registro de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e informações de assuntos relacionados às secretarias e instituições municipais que poderão ser feitas através do aplicativo Whatsapp pelo número de telefone (67) 9-8471-6672. Desde o início do mês de março, o novo serviço está disponível.

Segundo o prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB), a ideia é que os munícipes usem o contato para registrar manifestações de diversos tipos. “Por meio de mais esse canal de atendimento, o cidadão nos ajudará a corrigir e aprimorar os trabalhos executados pela administração municipal”, disse ele.

Caravina reforça que o cidadão poderá ainda mandar fotos, áudios e vídeos com denúncias de práticas irregulares e que todos os pedidos poderão ser feitas de forma sigilosa.

“Lembrando que mensagens desrespeitosas, com linguagem ofensiva ou grosseira não serão admitidas. Quanto mais detalhado o fornecimento de informações, maior a tratabilidade das demandas”, finaliza.

OUTROS SERVIÇOS

Além do WhatsApp, Bataguassu atende solicitações de munícipes por meio do e-SIC eletrônico, Ouvidoria Municipal e Fale com o Prefeito disponíveis para acesso através do site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br). Há a opção do e-SIC Físico onde o cidadão pode registrar seus pedidos de informações de forma presencial no Paço Municipal (Prefeitura) que fica na rua Dourados, 163, centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.