Skip directly to content

Ex-presidente da Assomasul, Daladier Agi visita dependências da casa dos prefeitos

Data: 
16/01/2020 - 11:13
À esquerda na foto, Daladier Agi e Santo Rossetto (Foto: Willams Araújo)

Willams Araújo

O ex-prefeito da cidade de Paranaíba, Daladier Agi, visitou, na manhã desta quinta-feira (16), as dependências da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, entidade a qual presidiu.

Durante a visita à sede da entidade municipalista, Daladier reencontrou velhos amigos, alguns dos quais com quem atuou à época em que foi presidente, de 1989 a 1991.

Ele foi recepcionado pelo amigo Santo Rossetto, um dos mais experientes técnicos da área econômica da associação, com quem visitou vários departamentos, incluindo a ‘Central de Projetos’, Comunicação, auditório ‘Doutor Renato de Souza Rosa’ e os diretores Zé Cabelo (Executivo) e Diego Abud (Financeiro).   

Além da conversa descontraída com técnicos e funcionários da Assomasul, o ex-dirigente trocou impressões a respeito do atual cenário político do Estado e foi informado sobre a estratégia de atuação da atual diretoria que tem priorizado, entre outros aspectos, a capacitação de servidores públicos municipais como forma de adequar as prefeituras à nova realidade estrutural do poder público do País.

Durante o bate-papo, Santo Rossetto transmitiu o abraço do presidente e prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, e agradeceu a visita de cortesia.

Além de prefeito de Paranaíba e presidente da Assomasul, Daladier Agi atuou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

HOMEAGEM

No dia 12 de novembro do ano passado, Daladier foi um dos ex-deputados estaduais homenageados como parte das comemorações dos 40 anos de existência da Assembleia Legislativa.

O terceiro à esquerda da foto, Daladier foi homenageado pela Assembleia em novembro.