Skip directly to content

Esposa do saudoso Ruiter Cunha agradece homenagem da Assomasul

Data: 
10/12/2018 - 10:00
A esposa do saudoso Ruiter Cunha, Beatriz Cavassa, Bia, durante a homenagem

 

A esposa do saudoso Ruiter Cunha de Oliveira, Beatriz Cavassa, Bia, e os filhos  Rodrigo e Rafaela durante homenagem da Assomasul que deu o nome da Sala Multiuso ao então prefeito de Corumbá. Eles foram recepcionados com muito carinho pelo presidente da entidade, Pedro Caravina, e prefeitos que fazem parte da diretoria.

O ato se deu na última sexta-feira (7), na sede da entidade, em Campo Grande. 

A inauguração do complexo administrativo contou com a presença de várias outras autoridades, entre as quais, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, a diretora-presidente do Cetran-MS (Conselho Estadual de Trânsito), Regina Maria Duarte, o deputado estadual Enelvo Felini (PSDB), e o diretor do Detran-MS, Roberto Hashioka. 

O complexo tem 140 m2 e foi construído com recursos próprios para expandir as atividades desenvolvidas pela Assomasul e agregar novas parcerias institucionais, como o Confaz-M/MS, além contemplar prefeitos, prefeitas e secretários municipais que queiram ocupar o espaço para reuniões quando vierem a Capital tratar de negócios de interesse dos municípios.

O Cetran-MS ocupará o espaço por meio de convênio para tratar de questões relacionadas ao trânsito com os municípios.