Skip directly to content

De MS, somente Amambai foi selecionado no 1º turno do Cartão Reforma

Data: 
17/04/2018 - 08:00
Vista aérea da cidade de Amambai (Foto: A Gazeta News)

Brasília

A lista dos municípios que tiveram seus projetos aprovados no primeiro turno do Programa Cartão Reforma foi publicada na segunda-feira (16). A Portaria 269/2018, que dispõe sobre o assunto, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). 

De Mato Grosso do Sul, apenas o município de Amambai, localizado na Região Sul do Estado, foi selecionado. 

A CNM (Confederação Nacional de Municípios) explica que, após a divulgação do resultado, a contratação das propostas aprovadas está condicionada à disponibilidade do limite orçamentário do Programa Cartão Reforma no exercício 2018 e ocorrerá conforme ordem de classificação obtida por Estado.

A entidade recomenda que os municípios que tiveram suas propostas aprovadas consultem o site do Programa para acompanhar as próximas etapas de cadastramento dos beneficiários.

No site do Programa está a lista das propostas reprovadas e os motivos conforme as regras do edital 01/2018. A entidade lembra ainda que os interessados possuem prazo de 2 dias, considerando a data da publicação da Portaria 269/2018 para interpor recursos. Para interposição de recursos ao Ministério das Cidades, os interessados deverão acessar o site do programa e acessar o formulário padrão.

O Ministério das Cidades analisará os recursos e caso os motivos sejam aceitos pelo governo federal, será divulgado um novo resultado por meio do DOU em até 7 dias após a finalização do prazo de submissão dos recursos.

Acesse a lista dos municípios aprovados.