Skip directly to content

Conhecida como cidade Portal de Mato Grosso do Sul, Bataguassu completa 65 anos

Data: 
11/12/2018 - 09:15
Bataguassu completa 65 anos

 

A cidade Portal de Mato Grosso do Sul como é conhecida Bataguassu completa 65 anos nesta terça-feira, dia 11 de dezembro. Desde a chegada dos seus fundadores aos primeiros pioneiros, o desenvolvimento tem sido constante por aqui.

Com localização estratégica, Bataguassu está inserida em um importante corredor rodoviário na divisa entre os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Para o atual prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB), que também é presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o momento vivido pelo município é de progresso.

“Bataguassu está na contramão da crise financeira. Passamos por uma fase positiva, com investimentos, assumindo o compromisso de cuidar cada dia mais das pessoas”, disse.

Na avaliação do gestor, a administração que caminha para o seu sétimo ano à frente do município manteve o foco no equilíbrio fiscal, não gastando além do que se é arrecadado, promovendo, assim, investimentos em todas as áreas.

Caravina observa ainda que a partir destas medidas, a administração tem obtido êxito e prosseguindo com muito trabalho, sempre dentro da lei e com respeito ao dinheiro público.

“Trabalhamos de forma mais administrativa do que política, sempre buscando investimentos para a cidade. Nossa intenção é continuar atuando dessa maneira, favorecendo todos os cidadãos bataguassuenses”, conclui.