Skip directly to content

Bate-papo CNM também vai abordar Programa Internet para Todos

Data: 
09/03/2018 - 10:30
Bate-papo CNM

Agência CNM

Diante da demanda dos gestores municipais em relação ao Internet para Todos, o Bate-Papo com a CNM desta sexta-feira, 9 de março, vai ter um espaço para debater o tema. O hangout será dividido em duas partes, sendo a primeira destinada a trazer esclarecimentos acerca do programa. Já a segunda terá como destaque o Fórum Mundial da Água e o Espaço Municipalista: a Água e o Mundo.

De 10h às 10h30, o diretor de Departamento de Inclusão Digital do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Américo Tristão Bernardes, vai falar sobre o Internet para Todos e a cerimônia de pactuação do Programa, agendada para o dia 12 de março. 

A solenidade também será palco da sanção da medida que prevê a liberação do Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) no valor de R$ 2 bilhões. Bernardes deverá trazer informações sobre como será a cerimônia.

Em seguida, a partir das 10h30, o Bate-Papo com a CNM terá a participação da técnica de Meio Ambiente, Alice Peixoto, e da assessora internacional da CNM, Tatiane de Jesus. Elas vão debater a gestão do uso da água e falar sobre os eventos que ocorrem este mês em Brasília acerca do assunto.

A transmissão pode ser acompanhada pela página do Facebook e do Youtube da CNM.