Skip directly to content

40 anos de lutas e conquistas municipalistas

Data: 
08/02/2020 - 17:36
40 anos de lutas

Em nome dos 79 prefeitos de Mato Grosso do Sul, a diretoria da Assomasul cumprimenta a CNM (Confederação Nacional de Municípios) na pessoa de seu presidente, Glademir Aroldi, por está data histórica – 08/02, marcada por incansáveis lutas e conquistas em favor da bandeira municipalista.

São 40 anos ininterruptos empunhando essa bandeira, articulando, procurando o caminho do diálogo franco com as instituições públicas – Palácio do Planalto e Congresso Nacional – no sentido de encontrar soluções para os problemas dos municípios brasileiros.

Sinto-me extremamente honrado em fazer parte dessa conceituada e respeitada entidade como membro do Conselho Político, fórum de debates dedicado à atuação dos gestores públicos sul-mato-grossenses para apresentação de propostas e discussão em torno dos problemas da população de nosso Estado.

Entre outras ações, as Marchas a Brasília em Defesa dos Municípios, em sua 23ª edição em maio deste ano, têm sido o nosso importante elo de interlocução em favor de políticas públicas que venham atender as demandas da população.

Pedro Arlei Caravina

Presidente